Pois bem, como sabem o blog está sempre em constante modificação. Ou farto-me do template, ou continuo a fartar-me do template. Desta vez fiz uma escolha mais clean e básica e ficará assim durante algum tempo.
Tenho que, muito honestamente, assentar a minha cabeça, colocar as ideias no sítio e perceber o que quero realmente como imagem no meu blog.
Eu sou como um vírus, estou em constante modificação, não é defeito, é feitio. E vocês não têm culpa nenhuma mas sou um pouco problemática comigo mesma.
No entanto, preciso também de colocar aqui algumas afirmações que quero que ficam cientes e compreensíveis a todas as pessoas que visitam este espaço.

1º – Este é um blogue pessoal, fala de mim, fala das minhas opiniões, fala daquilo que penso, do que sinto. 
2º – As minhas parcerias são feitas com muito estudo, para que possa, chegar a mais pessoas, de várias áreas e preferências. Não o faço só porque me apetece e muito menos porque quero receber materiais de borla. 
Tudo isto exige muito trabalho, foco e condições.
3º – Todas as minhas redes sociais são baseadas naquilo que eu sou. Não vão encontrar um feed de instagram perfeito, nem tão pouco mais ou menos. Não vão encontrar nada que seja perfeito, pois a perfeição não faz parte do meu vocabolário e daquilo que eu sou. Teria a fingir e não tenho tempo para fingir.
4º – Todos são bem vindos aqui, e ler uma enorme variedade de temas. Não tenho tema especifico, se tivesse, o meu blog não se chamaria Pirilampos em Marte.
5º – Vocês, são umas das razões de ainda não ter deixado de ser blogger, por isso, obrigada a vocês que se mantêm desse lado.

Posto isto, espero ter tirado algumas dúvidas. Eu não estou aqui, para ser famosa, a trabalhar para ser famosa. Estou aqui a trabalhar, para agradar a cada um de vocês, que já me fazem sentir famosa só por perderem tempo a lerem os meus posts, a verem as minhas redes sociais e seguirem-me!
Sou assim, tranquila… Se tiver que receber mérito pelo meu trabalho e empenho que seja de forma a que me sinta que sou eu mesma, sem precisar de fingir ser alguém com outro estatuto ou importância.
E pronto, posto isto, estou de volta!