Não existe nada melhor como pensar, como a loja da Rosegal. A Rosegal, como muitos de vocês sabem, é uma loja online onde podemos encontrar uma enorme variedade de vestuário e acessórios a preços muito bons.
E como eu gosto de partilhar com vocês vestuário que gosto de cada loja que trabalha com o Blog, nada melhor que o fazer hoje, umas pequenas escolhas para partilhar com vocês.
Estamos na Primavera, pelo menos, mais ou menos, que a chuva ataca na mesma, mas só aos fins-de-semana (infelizmente), mas não é desculpa para que não se possa ver umas coisas bonitas para o nosso guarda-roupa não é verdade?
Pois bem, por isso, seleccionei três vestuários que adorei, dos três tipos de vestuário que vou partilhar hoje.

Vestidos Preto e Branco:
Quem aqui, não gosta de um bom vestido preto e branco? É sempre uma cor que condiz com qualquer altura ou evento que haja e seja qual for o formato, também é uma cor que não fica mal. E por isso, no meio de tantos vestidos, escolhi apenas três dos meus preferidos, difíceis de escolher mas não impossível.
São simples, bonitos e discretos, tudo ideal para o meu estilo. Mas existe uma grande variedade para vários gostos e feitios, view more aqui (vê mais aqui).

Vestidos Túnicas:

É um género de vestuário que tenho imensa dificuldade em gostar. Não me perguntem, não sei, nunca fui muito fã de túnicas. Mas a verdade é que, se encontra uns bastantes bonitos para o meu gosto na loja.
Nada de muito extravagante, o mais simples possível pois o meu gosto pessoal não permite grandes abusos nesta opção. Não é defeito é feitio.
Podem ver here (aqui) e verem a enorme variedade de encontram, peças muito bonitas para vários gostos e de certo que vão encontrar ao vosso gosto.

Vestidos Skater:

E para finalizar a minha escolha por hoje, nada melhor que acabar em grande não é verdade? Sim, vai sair mais posts destes para vocês se babarem mais um pouco mas por hoje, é só isto.
Agora vamos falar dos Skaters, que considero mais vestidos vintage, elegantes e apesar de não me ficarem bem, são lindos que se farta!
Não dá para resistir. Claro que escolhi, três para vos mostrar, mas admito que tive sérias dificuldades em escolher, pois cada um era mais bonito que o outro. Não se faz meus amigos.
Podem ver more (mais) aqui, para se deliciarem com este género de vestido.

E foram as minhas escolhas de hoje para partilhar com vocês, espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o site. Deixei-vos em cada tema, os links que estão direccionados para cada peça. Por isso, usem e abusem e quem sabe, não comprem uma maravilha!