Ultimamente ando a necessitar de fazer algumas alterações pela minha casa. No entanto, devido à falta de dinheiro (que chegue para tudo) tenho que ir fazendo as coisas devagarinho.
Mas claro, como nada é impossível, aos poucos tenho conseguido fazer algumas alterações, e por isso, vou partilhando com vocês coisas que tenho feito, a redecoração que tenho realizado pela casa.
Tenho partilhado coisas que tenho já trabalho no instagram, mas como muitos de vocês não me seguem por lá, decidi partilhar por aqui.
Hoje vou partilhar com vocês a minha querida luminária que fiz para o meu quarto. Eu sou uma pessoa que se enjoa facilmente das coisas, por isso, aquele candeeiro do meu quarto já me estava a dar dores de cabeça.
Levantei-me a um domingo, às 8 horas da manhã, tomei o meu pequeno almoço e coloquei as mãos à obra.
Eram exactamente 8:30h da manhã quando comecei a trabalhar na Luminária. Comecei, todo ele é feito com palitos de churrasco, com várias medidas diferentes e foi começar a montar.
O montar, meus amigos, foi o mais complicado, até porque fí-lo sozinha, por isso, calculem a dor de cabeça. Isto porque, para as pontas se colarem, coloquei massa (massa essa que cheirava mal para caraças), mas era a ideal para o candeeiro.
Também poderia fazer com cola quente, mas como quis que ele ficasse resistente e durasse muito tempo, assim foi feito.
Tudo isto, sozinha, acabei era exactamente meio dia, portanto temos um total de 3:30h a fazer este trabalho. Meu Deus, nunca fiquei tantas horas a fazer um trabalho.
Após a montagem e a secagem, tive que o pintar, claro. Pintar foi mais fácil visto que foi com tinta spray preta.
E lá tive que esperar mais uma hora para estar completamente seco, portanto, já contamos com 4:30h. Brutal.
No fim de tudo realizado, faltou pendurá-lo. Isto apenas coloquei o fio juntamente com o casquilho e o senhor namorado, colocou-o na parede (sim ainda não virei electricista e antes que morresse, mais valia ser ele a fazer).

E feito! Este foi o resultado final da qual eu estou completamente apaixonada!
Demorou? Demorou sim, imenso, mas não poderia ter ficado mais orgulhosa. As coisas são tão fáceis de fazer, nós é que complicamos.
Ainda para mais, quando há na Internet tantos ensinamentos, tantas formas de podermos aprendera por isso, não há desculpas para não fazer.

Etiquetas: