Malas, malas e malas… E a saga da minha vida continua nas malas. Adoro malas de todas as formas e feitios, que por vezes me irrita até, a mim mesma.
A verdade é que, é uma das coisas que não consigo resistir e é muito chato para a minha carteira…
Mas bem, por eu gostar tanto de malas, é que vou partilhar com vocês algumas malas que adorei na loja da Rosegal.
Porque sou uma boa pessoa para vocês e não para mim não é, vamos lá ver o que é que gostei muito e vou partilhar aqui.
Se vocês sofrerem do mesmo mal que eu, não sei como iremos conseguir ultrapassar isto, pois vamos todos ter um grande problemas (mas iremos ultrapassar todas juntas).

1 – here         2 – here       3 – here       4 – here

Agora digam-me, como querem que eu resista a cada uma dela? Não dá.
Aquele conjuntos de mala é um conjunto que dá tanto jeito por ter vários tamanhos de malas.
A mochila cor de rosa com o desenho dos cães, como podem imaginar, já estava a imaginar como seria levá-la às costas a passear a Tucha Mochila cheia de biscoitos, água, todos os mantimentos dela e irmos passear por aí, sem destino.
A do Mocho, claro é a minha cara, adoro mochos e tenho uma grande paixão por elas. Acho que são uns animais que me dão uma sensação de tranquilidade. E por último essa preta muito linda maravilhosa e muito hardcore, é tão mas tão linda que eu derreto-me toda! Não dá para viver assim! É uma falta de nível ter este gostos pessoal especial.
Vocês podem ver ainda mais malas aqui em Rosegal Handbags, onde podem ver uma variedade de malas enorme, claro que ainda podem ver mais (more) aqui (here) e babarem-se por aí (mas atenção à saliva, se não têm que usar babete) brincadeira. Sou uma brincalhona, que coisa.
Mas estas quatros malas estão a dar cabe de mim, principalmente essa mochila, que só de pensar nas férias e levá-la com as coisas da Tucha vamos parecer super fofinhas a passear.
E pronto, já morri de amores e partilhei com vocês já “choraminguei” e eu vou comprar agora (buy now) aqui e (here) e vocês também podem-no fazê-lo, por isso, vamos comprar umas malas bonitas
E por aqui, quem é louca por malas também?