PARABÉNS A MIM QUE FAÇO HOJE, 26 ANOS!!!! Credo estou a ficar velha e cansada. Mas a verdade é que sim, faço 26 anos e sinto-me uma miúda em comportamento atenção.
Eu nem altura tenho para esta idade, minha nossa senhora!
É engraçado como os anos passam tão depressa quando chegas aos 20 anos, passam a correr, num instante e parece que, nem conseguiste dar por isso. Não me sinto com 26 anos, nem tão perto quanto mais… Mas a verdade é que, cá estou eu, em modo bebé por hoje. Faço anos, e estou contente por isso.
Não vou fazer festa, não vou fazer nada, estou a trabalhar na verdade, mas, estou contente, por ter mais um ano de vida, por ter conseguido viver até agora!
Mas por isso, por hoje fazer anos, chegou a altura de mudar umas quantas coisas incluindo o blog!
Chegou a altura em que coloquei as mãos na cabeça e as ideias no sítio e pensei…. O que faço à minha vida?
Tenho recebido imensas mensagens a dizer que têm saudades de me ver por aqui. E a verdade é que eu também tenho saudades, mas a inspiração está mais que morte, está enterrada mesmo no submundo.
Por isso, decidi mudar aqui o estaminé, para que consiga fazer com que a minha inspiração volte. E está basicamente preparado.
As mudanças estão a olho nu na realidade. Tornei o blog mais clean, mais intuitivo, mais prático na verdade. Agora podem ver os temas na secção das categorias no menu, como também, têm a opção das categorias, em outros temas que irei abordar por aqui.
Os desenhos, o lettering, DIYS, tudo o que faça irá começar a ser partilhado aqui (obriguem-me a fazê-lo caso não partilhe).
Precisei de mudar, preciso de inspiração na minha vida. Ando a alterar imagens das coisas para ver se arrebito.
Em relação ao cabeçalho, removi em marte e coloquei apenas pirilampos. Apenas para não se tornar um cabeçalho tão grande e pesado. E como todos vocês sabem, o nome do Blog é Pirilampos em Marte e continuará a ser, apenas reduzi no cabeçalho.
E pronto basicamente foi isto, espero que gostem das alterações, eu espero também que desta vez arrebite e volte em força.

Deixem a vossa opinião acerca das mudanças por aqui, será bastante importante para mim!