É um tema engraçado este, mas deu-me vontade de o abordar.
Vivemos em uma sociedade em que, uma amizade entre um Homem e uma Mulher é impossível. Aquelas amizades que existe uma cumplicidade tão grande que mais parecem namorados que melhores amigos.
Porém, visto pelas pessoas de fora, eles não são amigos, andam enrolados. Mas porquê? É uma questão que faço constantemente. quanto a isso.
Tinha um amigo, que nos dávamos lindamente, mas daquelas amizades que se eu caísse, ele caía comigo. Andávamos sempre juntos, andávamos sempre a sair juntos. Eu estava sempre enfiada em casa dele e ele na minha casa. Ele era meu melhor amigo e eu a dele. Eu até num dos aniversários dele, lhe ofereci uma moldura com uma foto nossa.
E quem nos via, pensava que andávamos enrolados, que apenas éramos um casalinho escondido do mundo a fazer todas aquelas cenas que fazem. Bullshit.
Nós éramos os melhores amigos nunca vistos. É claro que, quando arranjávamos um companheiro a situação tornava-se constrangedora e esquisita, porque demonstrar isso, sem que a outra pessoa pense que temos um caso é quase fazer um desenho de uma garrafa de vinho para uma criança e ela ver que é uma garrafa de água.
É super complicado a nossa sociedade pensar e aceitar que existem amizades tão bonitas, tão fortes, sem andarem envolvidos. Porque têm que andar envolvidos? Não entendo.
Mas é o que vêm e é o que dizem. Porque pior que verem é falarem, depois falam o que devem e o que não devem e o que acontece? Existe uma grande bola de neve em volta de tudo isso.
E pior é que, essas pessoas, tão más, tão ciumentas e egoístas, conseguem muitas vezes, destruir essas amizades que supostamente eram para a vida toda.
Uma coisa, é, na brincadeira uma ou duas vezes mandar uma boquinha ou outra e nos rirmos todos à gargalhada, outra é quando passa dos limites. E quando passa dos limites o problema não é a amizade mas sim da pessoa que tem uma grande boca que é uma ciumenta, que não aguenta com a felicidade e amizade dos outros. Até podem ser do próprio grupo de amigos. É triste!
Uma Mulher e um Homem podem ter um relacionamento de amizade sim, sem envolver todos esses pensamentos perversos que os outros pensam. É possível sim!
Eu também acredito que, sim exista muitas amizades dessas que acabam na cama, que acabam em relacionamentos sérios, mas também existe aquelas que são só amizades e as pessoas têm os olhos tão tapados que não querem aceitar isso.
Se é normal ver duas mulheres sempre juntas ou dois homens sempre juntos, é normal existir amizades entre um Homem ou uma Mulher. No entanto não se vão pôr aí a chamar de Homossexuais ou Lésbicas a essas pessoas, e que se andam a enrolar na cama, digo eu?!
Está na altura de mudar de pensamento, pois esses pensamentos são mais que antiquados e está na altura de aceitar que tudo é possível sem bocas e pensamentos estúpidos e ignorantes.