Chegou finalmente, a altura em que todos ouviram as minhas preces e eu a mim mesma claro.
Nos últimos anos, tenho tido imensas vontades, vontades essas que são de adquirir certos equipamentos para poder trabalhar em várias coisas, DIY, coisas para mim, para ofertas, tanta coisa, mas infelizmente não tenho tido capacidade financeira para comprar.
Este ano, tem sido um ano de loucos… Arranjei um emprego brutal, uns patrões brutais e felizmente, tenho conseguido adquirir coisas que queria…
Para começar tenho a dizer que a minha primeira aquisição de máquina em si, foi uma oferta por parte dos meus patrões que me ofereceram no meu dia de anos, uma máquina de etiquetas, sabem ? Aquela máquina altamente que escreve (brevemente coloco aqui pelo blog) e fiquei tão mas tão feliz que não vos passam pela cabeça. Esta máquina é cara, por isso, não tive oportunidade de a comprar.
Depois dessa, consegui produtos para fazer embossing (futuramente também irei partilhar por aqui) e a máquina do Big Shot, basicamente é uma maquina, que consegue recortar e fazer saliências em todo o tipo de material existente (BRUTAL).

Muitas têm sido as mensagens a perguntar: “Porque não abres uma loja?” – “Porque não começas a vender?”… É tudo uma coisa que é bonita e gostaria imenso mas que, quero de certa forma sentir-me preparada para o fazer, entendem? Quero sentir-me segura de mim mesma, segura das minhas capacidades e do material que tenho em mãos. Mas quem sabe um dia não abrirei? Não sei.
No entanto, estou feliz, por finalmente começar a poder pôr as mãos à obra. Finalmente posso colocar em prática aquilo que quero fazer… Tenho aprendido imenso, incluindo lettering em que ainda sou terrível… Mas tem sido uma boa forma de me sentir feliz e concretizada.
Tudo o que quero fazer, é à mão na verdade… Acho que esse conceito é importante deixar aqui explicito. Não quero ser mais uma pessoa que faz tudo através do computador, quero poder partilhar/vender (futuramente) coisas que sejam tratadas à mão. Sim também irei fazer a parte informática, mas é o que menos me deixa com a genica de fazer já. Estamos todos demasiado formatados às tecnologias e já não sabemos dar valor ao que se faz com as próprias mãos.
Claro que, vai haver aqui prendas para vocês realizadas à mão, maioria possivelmente, mas é porque, não tenho forma contrária de poder facultar a todo mundo, porque se não, era trabalho à mão que vos dava.

Este é um dos primeiros que fiz (na verdade fiz ontem) que apenas fiz um teste com tudo o que já tinha, e como podem ver, já é alguma coisinha, nada de lindo, nada de especial, mas estou super satisfeita.
Finalmente, vou começar a colocar as mãos à obra e fazer o que gosto YES!

Como podem ver, tem um ananás super cool cortada que coloquei no fundo azul onde podem ver as saliências dos ananases, ainda conseguem ver o YAY do embossing e para finalizar a etiqueta a dizer obrigada!
Como assim não ficar feliz com isto?

Dei uns toques na pintura para salientar ainda mais, ou seja, podem ver alguns ananases pintados,e coloquei a washi tape nas bordas.
Os desenhos ao lado (o planeta, et) foram os primeiros stickers que fiz à mão em que felizmente, muitas pessoas adoraram!

E basicamente é isto. Eu não sei o que acham, não sei na verdade se deveria fazer negócio disto, se vale a pena apostar pelo handmade real… Mas que eu gosto, gosto e sinto-me feliz por o fazer.
Já sabem que loja não há ainda, claro que não impede de fazer pedidos especiais para alguém, é uma questão de entrarem em contacto comigo, mas até lá, vou aperfeiçoando o meu trabalho e brevemente partilhando.

Espero que tenham gostado, deixem por aqui a vossa opinião, falem comigo, partilhem o que pensem!