É a minha diversão dos últimos tempos, desenhar. Desenhar no meu IPAD feliz da vida, pareço uma autêntica criança feliz.
A questão é que, não podem esperar desenhos “realísticos” nem desenhos perfeitos. É tudo à base de bonecos, tudo à base de invenções e acho que é por aqui que me quero manter pois tem mais haver com a minha personalidade.
A diversão é tanta, que me esqueço de tudo o que me rodeia. Deixa-me feliz.
Este é o pequeno monstro. Um pequeno monstro com apenas tons azuis. Apeteceu-me inventar, e é assim que funciono.

Já pensei seriamente em arranjar nomes para eles, se calhar a coisa ficava ainda mais adorável. Porque não é apenas desenhos, são desenhos que me fazem pensar, inventar, pintar… Ando com o cérebro cheio de vontade de fazer experiências.
E a verdade é que, com a Apple Pencil, tudo se torna tão fácil que parece que desenho no papel. Torna tudo tão nítido e simples.
Também para quem segue o meu instagram, teve a oportunidade de ver a minha bolinha doce, essa que está como imagem principal do post…. Portanto, é tudo à base de invenções tal como já mencionei.
Vão andar a ver muitos desenhos, aliás, visto que também ando com a montagem do meu negócio (sim decidi oficialmente pensar em abrir um pequenino negócio), vou criar junto com os desenhos.
Vamos ver no que vai dar, pois são as imensas mensagens que recebo para criar loja etc etc. Tenho medo é verdade, de criar e não poder vender ou criar às expectativas das pessoas, mas… O não está sempre garantido não é verdade?
Espero que gostem do meu pequeno monstro, partilhem as vossas opiniões e vamos ser felizes!